O Rotary Club de Águeda vai homenagear, no próximo dia 24 de outubro, o Comendador da Ordem de Mérito, Augusto de Almeida Gonçalves.

O movimento Rotário sustenta-se na sua génese no exercício exemplar da profissão e na capacidade de, cada um dos seus sócios, a colocar ao serviço do próximo e do desenvolvimento da sua comunidade. Assim, as Homenagens Profissionais Rotárias são atos de grande significância para este movimento, pois celebram os valores e as atitudes que devem alicerçar a construção de uma sociedade dinâmica, justa, solidária e capaz de criar benefício coletivo.

Foi com base nesta ideia que o Rotary Club de Águeda deliberou, por unanimidade, homenagear o Comendador da Ordem de Mérito Augusto de Almeida Gonçalves, merecedor por todos os atos e serviços meritórios que tem praticado no exercício das suas funções públicas, sociais e profissionais, pugnando pelo avanço da sua comunidade, do seu distrito, do seu país, sempre de forma abnegada.

Esta homenagem terá lugar durante o almoço, no próximo dia 24 de outubro (sábado), no Centro Social e Paroquial de Recardães. O Rotary Club de Águeda divulgará com brevidade os pormenores para que todos os que desejem se possam associar a este evento.