Assinar


Bairrada // Mealhada  

Bombeiros da Mealhada: Nuno Canilho é recandidato

O atual presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Mealhada desde janeiro de 2013, apresentou já a recandidatura ao cargo. Também Nuno Salgado e Bruno Peres apresentaram as respetivas recandidaturas à Assembleia-Geral e Conselho Fiscal.
As eleições para os bombeiros mealhadenses estão marcadas para 17 de dezembro próximo, não se vislumbrando outras listas candidatas. Nesta lista única, para a Mesa da Assembleia-Geral, Nuno Silva Salgado prossegue, então, como recandidato a presidente, continuando a contar com João Duarte Pega (vice-presidente), Fernando Parreira, que já havia desempenhado as funções de secretário da direção, é candidato a secretário da mesa da assembleia-geral. João Baptista Peres e Pedro Baía da Costa são suplentes deste órgão.
Para o Conselho Fiscal, recandidata-se Bruno Moreira Peres, como presidente, e Manuel Pereira Filipe, como relator, Bruno Pereira Coimbra candidata-se a vice-presidente do Conselho Fiscal. Delfim Pereira da Silva e Abílio Semedo, antigo presidente da direção, candidatam-se como suplentes do órgão fiscalizador da associação.
Na direção, recandidatam-se todos os elementos que compõem o órgão desde janeiro de 2013. A saber: Nuno Canilho, Nuno Leite Semedo (vice-presidente), Manuel de Andrade Vicente (secretário), Filipe Rosmaninho Costa (secretário adjunto), Carlos Castela (tesoureiro) e Nuno Timóteo, Paulo Júlio Costa, António Marrinhas e Ricardo Louzado (vogais).
João Paulo Teles