Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Leonardo Martins escolhido para o filme “Leviano” a estrear em 2016

Leonardo Martins, de Oliveira do Bairro, começou agora a dar os primeiros passos no mundo da representação cinematográfica com o filme “Leviano”, onde encarna a personagem “Lucas”. Apesar de pouco ter sido revelado até à data, o filme dramático realizado pelo canadiano Justin Amorim – que está a ser gravado em Portugal – vem explorar a temática das relações humanas.
O filme conta com um elenco de luxo na sua estreia. Assim, Leonardo Martins vai partilhar as luzes da ribalta com outras caras conhecidas como Mikaela Lupu, João Mota, Alba Batista, Diana Marques Guerra, Ruben Rua, José Fidalgo e Anabela Teixeira.
Além deste papel, Leonardo Martins, de 19 anos, está também a fazer trabalhos como modelo para uma grande agência de modelos a nível nacional.
Leonardo Martins confessou ao Jornal da Bairrada que está muito satisfeito com o papel que lhe foi dado, sublinhando que o filme deverá estrear em 2016. “Esta foi a minha estreia no cinema, e tive muita sorte em ter sido escolhido. Uma oportunidade única que pode mudar a minha vida”, afirmou Leonardo Martins, sublinhando que “mais importante do que fazer o filme, foi o conhecimento deste meio, destas pessoas que me marcaram para o resto da vida”.
Leonardo Martins, que estudou na Escola Secundária de Oliveira do Bairro, segredou ainda que durante os estudos, “os professores sempre me disseram que tinha muito jeito para representar”.
Presentemente o jovem bairradino reside em Lisboa, onde procura novas oportunidades no mundo da moda e do cinema, estando convicto de que a sua passagem pelo “Leviano” lhe dará a possibilidade de ser escolhido para outros projetos.