Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Álvaro Ferreira recandidato à JSD de Oliveira do Bairro

Álvaro Ferreira, de 29 anos, natural de Bustos, é recandidato à presidência da Comissão Política da Concelhia da JSD de Oliveira do Bairro, numas eleições marcadas para o dia 27 de fevereiro. Vítor Hernâni, de 28 anos e natural da Palhaça, será o candidato à presidência da Mesa do Plenário.
“A recandidatura surge de uma forma natural e é espelho da vontade unânime dos militantes da Concelhia da JSD de Oliveira do Bairro, onde o principal ponto de ordem será a preparação de um programa político forte para o novo ciclo autárquico que se avizinha, reforçando, ao mesmo tempo, a renovação dos quadros da JSD”, assim como “incrementando um calendário amplo de iniciativas de cariz social e humanista de forma a ir ao encontro das expectativas da juventude de Oliveira do Bairro”, refere o candidato.
Reconhece, na pessoa de Renato Almeida (atual presidente da Mesa do Plenário), o contributo deixado pelos membros que já não poderão fazer parte dos órgãos concelhios, “pois foram determinantes na estratégia adotada pela equipa no último mandato e elevaram ao mais alto nível o nome da estrutura e da própria Secção do Partido”.