Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Mais uma edição das férias desportivas e culturais

A edição das “Férias Desportivas e Culturais do Município de Anadia – Verão 2016 “, decorrem de 13 de junho a 29 de julho, com programa organizado e promovido pela Câmara Municipal de Anadia. Este é um projeto regularmente organizado pela autarquia com o objetivo de ocupar, de forma salutar e enriquecedora, as férias de crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os 14 anos.
As atividades (8h30 às 18h30) serão desenvolvidas em Anadia, no Complexo Desportivo, na Biblioteca Municipal, no Museu do Vinho Bairrada, no Cineteatro, no Ecoparque e no Parque Urbano, e ainda em Sangalhos, no Velódromo Nacional.
O programa contemplará, como habitualmente, a prática desportiva (andebol, badminton, basquetebol, fitness, futebol, ginástica, hidroginástica, jogos aquáticos, jogos tradicionais, judo, natação, tag rugby e voleibol), e ações relacionadas com o ambiente, cultura, património cultural, multimédia, expressão artística e outros domínios de relevante interesse para as crianças e jovens.
Será fornecido almoço a todos os participantes, mas estes devem trazer o lanche para os períodos da manhã e da tarde. As inscrições decorrem na secretaria das Piscinas Municipais de Anadia, sendo o valor da inscrição de 25 euros por semana.