Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro // Palhaça  

Parque de Lazer do Recanto da Natureza quase concluído

recanto_natureza

O Parque de Lazer do Recanto da Natureza, na Tojeira – Palhaça, está quase concluído e vai ser inaugurado no dia 28 de agosto, anunciou o diretor daquela IPSS, Manuel Justiniano.
A inauguração deste Parque de Lazer é uma velha aspiração da direção de Manuel Justiniano e resulta de um investimento de cerca de 150 mil euros. “O nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos nossos utentes e de todas as pessoas que queiram usufruir desta infraestrutura”, afirmou Manuel Justiniano, sublinhando que “não se pretende um parque de lazer fechado, mas aberto ao público, contudo de uma forma controlada”.

Satisfação. Visivelmente satisfeito, Manuel Justiniano considera que este projeto, tornado agora realidade, vai aumentar em muito a qualidade de todos os intervenientes. “Não são só os mais idosos que poderão usufruir destas maravilhosas condições ao ar livre, mas também os mais novos que frequentam a nossa creche. É decerto um marco na qualidade, já reconhecida, de toda esta grande casa que é o Recanto da Natureza”.
Leia mais na versão digital do seu JB.