Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro // Troviscal  

Comemorações do 74.º aniversário da Casa do Povo

jorge-serafimA Casa do Povo do Troviscal vai assinalar a passagem do 74.º aniversário, com a realização de um almoço comemorativo, no próximo dia 23 de outubro, pelas 12h30, na sua sede. As confirmações e inscrições para o almoço, que contará com  animação pelo grupo Saxobox, podem ser feitas pelo telefone 917 556 596 ou junto de qualquer elemento da direção.
No dia 29, sábado, pelas 21h30, haverá um espetáculo, no Quartel das Artes (QA), que contará com a presença do Grupo Coral da Casa do Povo do Troviscal, Plano B Orquestra e Coro de Câmara da Bairrada. A apresentação deste espetáculo estará a cargo do humorista Jorge Serafim (humorista/Stand Up Comediant.
Jorge Serafim (na foto) tornou-se conhecido do grande público devido à sua participação regular em programas de televisão, como “Levanta-te e Ri” na SIC, “Sempre em pé” na RTP2, entre outros.
Os bilhetes para o espetáculo do dia 29 custam 5 euros e já se encontram à venda, no QA ou junto de qualquer elemento da direção da Casa do Povo.