Assinar
Anadia // Bairrada // Oliveira do Bairro  

Novo Cartaz do “Bairrada em Prova” nos Espaços Bairrada

A Associação Rota da Bairrada já tem um novo cartaz do “Bairrada em Prova”, em vigor desde 5 de outubro, prolongando-se até dia 19. Uma Edição Especial que lhe dá a oportunidade de degustar seis Espumantes da região Bairrada, nos Espaços Bairrada da Curia e de Oliveira do Bairro.

Da Aliança Vinhos de Portugal está em prova o Espumante Branco Aliança Baga Bairrada 2014 e das Caves Arcos do Rei, Espumante Branco Íssmo 2012. Em prova está também Espumante Branco Messias Milésime Grand Cuvée 2012, das Caves Messias e Espumante Branco Eskuadro kompassu 2013. Para complementar esta Edição Especial encontram-se também para degustação, Espumante Branco Quinta da Mata Fidalga 2014 e da Adega Campolargo, Espumante Branco Arinto/Bical/Cerceal 2012.

Estes espumantes Bairrada estão disponíveis para prova todos os dias de semana e fim de semana dentro do horário de funcionamento dos Espaços Bairrada da Curia e de Oliveira do Bairro. Todos os interessados podem desfrutar de uma prova sempre acompanhada por um elemento da Associação Rota da Bairrada que apresenta de uma forma muito acessível as principais notas sensoriais dos néctares a degustar. O valor simbólico de 3 euros cobrado pela prova é oferecido sempre que se realizem compras de valor igual ou superior a 10 euros.

Sendo este cartaz uma edição especial, todos os Espumantes que estão em prova terão um desconto direto de 10%, sem valor mínimo obrigatório.

Como tal, todos os enófilos estão, uma vez mais, convidados a desfrutar de uma experiência vínica degustando alguns dos melhores espumantes da região Bairrada.