O Jornal da Bairrada avançou no dia 28 de novembro e até dia 6 de janeiro de 2020, com um passatempo de Natal que vai premiar os seus leitores. O desafio é que partilhe a sua árvore, presépio ou outra decoração de Natal. A iniciativa é aberta aos leitores (empresas e particulares).
As três publicações com mais interação (gostos e reações, estão excluídos comentários e partilhas) na página do Facebook do Jornal da Bairrada, até à meia noite de 5 de janeiro, serão premiadas com um cabaz de prémios, que inclui uma assinatura digital do Jornal da Bairrada, um bolo-rei da Padaria Pastelaria Séc. XXI de Oliveira do Bairro, uma garrafa de espumante das Caves S. João e um íman da Cegonha, oferta da Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro.
As fotos a concurso estão a ser exibidas no nosso Facebook. Pode votar, pondo gosto na(s) sua(s) preferida(s)!
Para participar, envie a foto concorrente com o nome e localidade do autor para jb@jb.pt, escrevendo no assunto “Passatempo de Natal JB”.
Os resultados serão divulgados no dia 6 de janeiro, nas plataformas digitais do Jornal da Bairrada, e na edição impressa de 9 de janeiro.

Atrevam-se!