Assinar


Economia // Negócios & Empresas // Vinhos  

Caves São Domingos organiza Jantar no Feminino

A Caves São Domingos está a organizar, a cada primeira terça-feira de cada mês, nas suas instalações, um Jantar Temático preparado por um restaurante convidado. No próximo dia 3 de março, realiza-se o Jantar no Feminino, com a apresentação do Vinho Branco Volúpia 2019, pela enóloga da empresa, Susana Pinho. O Dia da Mulher é antecipado evocando Florbela Espanca com alguns poemas, afinal a inspiração para o nome Volúpia provém de um poema desta figura da literatura portuguesa.
Pelas 19h30, a Sala Bairrada dá as Boas-Vindas com Espumante São Domingos e aperitivos de bacalhau. O jantar tem início às 20h e será preparado pelo Chef Diogo Pires, do Restaurante Bacalhau & Afins de Aveiro. Apresenta um menu harmonizado com mais dois momentos de bacalhau e dois vinhos. A sobremesa terá a companhia de um colheita tardia São Domingos, terminando a noite com café, digestivo e visita às galerias das caves.
Preço por pessoa é de 40 euros, com lugares limitados, inscrição até 2 de março por e-mail amorim@cavesaodomingos.com ou telefone 231 519 680.