Assinar
Bairrada // COVID-19 // Oliveira do Bairro  

Covid-19 em Oliveira do Bairro: Cafetaria Grecos encerrada

A Cafetaria Grecos, em Oliveira do Bairro, resolveu fechar portas, depois de um caso positivo de Covid-19 “de uma pessoa próxima”.

De acordo com a justificação colocada na rede social Facebook na madrugada deste domingo, “depois de termos tido conhecimento de uma pessoa ao qual somos próximos ter alguns sintomas de Covid-19 e depois de aconselhamento da DGS assim como do médico de família, foi feito o teste, o qual o resultado acusou positivo”.

Os responsáveis da Cafetaria afirmam não saber “de onde surgiu este contágio, se de A, B ou C”, porém “o mais importante é acreditarmos ter cumprido as normas recomendadas de afastamento, uso de máscara, higienização das mãos e do estabelecimento, mas não nos foi possível passar ao lado do momento difícil que todos atravessamos”.

Avisam ainda que “para o nosso bem e para o bem de todos as pessoas que nos rodeiam”, decidiram realizar testes “a todos e seguir as recomendações da DGS” e manter o estabelecimento comercial encerrado até receber os resultados.