Assinar


Futebol

Tiago Pereira é o novo treinador da LAAC

Depois de ter rescindido com Miguel Rapinha, a secção de futebol da LAAC escolheu Tiago Pereira, que tinha deixado o Recreio de Águeda.
O jovem técnico de 33 anos é o terceiro treinador esta época na LAAC, depois de Ricardo Suiço e Miguel Rapinha, e terá a incumbência de manter o clube de Aguada de Cima no Campeonato SABSEG.

Tiago Pereira, que há uma semana rescindiu com o Recreio de Águeda, é o novo treinador da LAAC. Acompanha-o nesta nova aventura os seus adjuntos André Gonçalo e Luís Malta. Arsénio Marques mantém-se como treinador de guarda-redes.

Tiago Pereira aceitou este novo desafio de ajudar a LAAC a cumprir os seus objetivos na presente época, que passam pela manutenção no Campeonato SABSEG. Neste momento, a equipa de Aguada de Cima reparte o primeiro lugar com o Alba na fase de manutenção da Zona Sul, mas, tirando o Válega, que já desceu, a classificação está toda embrulhada.

O novo treinador dos aguadenses tem reencontro marcado com o Recreio de Águeda em jogo das meias-finais da Taça Distrito de Aveiro, agendado parra dia 15 de abril, no Estádio Municipal de Águeda.