Assinar


Anadia // Sociedade  

Novo ano letivo na USCuria arranca dia 10 de outubro

A USC tem como principal objetivo proporcionar e dinamizar atividades sociais, culturais, educacionais e de convívio para os maiores de 50 anos.

A Universidade Sénior da Curia (USC) já está a preparar o novo ano letivo 2022/2023 que se inicia, no próximo dia 10 de outubro. Neste momento, encontram-se a decorrer as matrículas, que devem ser efetuadas até ao dia 30 de setembro.

Neste novo ano letivo, as novidades prendem-se com aulas de “Treino Multifuncional”, “Direito Digital”, “Direito Europeu e Internacional”, “Dança Criativa”, “Intermediate English B1”, oficinas de “Costura criativa e reciclagem” e “Fotografia Digital”. Mas a USC disponibiliza ainda aulas de “Sociedade, Línguas e Culturas”, “Saúde, Motricidade e Bem-Estar”, “Expressões”, “Projetos”, “Oficinas” e “Atividades Extracurriculares”.

Os interessados em frequentar a USC (funciona em horário laboral, de segunda a sexta-feira), devem deslocar-se às instalações do Curia Tecnoparque, em Tamengos, no horário das 9h30 às 13h e das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Para obter mais informações podem também contactar a USC pelo email: univ.senior.curia@cm-anadia.pt ou pelos telefones 231 519 710 e 927 246 442.

De sublinhar ainda que Universidade Sénior da Curia completa este ano 15 anos de atividade, tendo sido inaugurada no dia 31 de outubro de 2007. Para assinalar a efeméride estão a ser programadas várias iniciativas que decorrerão durante todo o ano letivo.