Assinar
Aveiro // Negócios & Empresas // Região  

Nutella escolheu Aveiro para dar vida a um dos frascos de uma edição limitada

Edição limitada mostra 15 locais do país e inclui várias receitas locais, entra elas as famosas Tripas de Aveiro com Nutella.

A Ria de Aveiro e os seus Moliceiros decoram os frascos da Nutella, que elegeu 15 paisagens nacionais para embelezar as icónicas embalagens deste conhecido creme de barrar.

Trata-se de uma edição limitada, a ser lançada este ano, que fará circular a campanha “Em casa temos o que é bom”, que inclui várias receitas locais, entra elas as famosas Tripas de Aveiro com Nutella.

A reconhecida marca do creme de avelãs e cacau lançou esta nova edição limitada do seu icónico frasco de 600 gramas, adornado com fotografias de 15 locais extraordinários de Portugal.

Nesta nova coleção incluem-se lugares como a Ilha das Berlengas, Ponte de Lima, o Parque Nacional da Peneda-Gerês e o Rio Lima e a Ilha do Pico, nos Açores.

Para além destes três locais, existem também outros lugares que a Nutella elegeu para a campanha, como são o Baixo Alentejo, Douro, Elvas, Lisboa, Nazaré, Palácio da Pena, Poço da Broca, Porto, Praia da Marinha, Praia do Ribeiro do Cavalo e Santana.

Com esta nova campanha, a Nutella quer fomentar o turismo local e mostrar o encanto de alguns dos locais mais extraordinários do nosso país.