A casa de Jair Pereira, cujo paradeiro se desconhece desde a madrugada da passada segunda-feira, ardeu esta noite. O alerta para os Bombeiros de Oliveira do Bairro foi dado pouco depois da meia-noite.
À chegada dos bombeiros, encontrava-se ativo um incêndio na garagem/oficina, no anexo à habitação, confinado num grande monte de lenha, passando, posteriormente, para um pequeno compartimento no interior da casa. Ardeu também parte de uma carrinha. Não se encontrava ninguém no interior da habitação, nem na garagem.


Toda a habitação teve que ser ventilada, devido à imensidão de fumo, tendo ficado no exterior, alguns móveis, roupa e outros objetos.


As operações foram dadas por terminadas às 4h30, tendo envolvido seis veículos e 17 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro. A GNR de Bustos também esteve no local.
Recorde-se que esta é a habitação onde mora Jair Pereira, que se encontra em paradeiro desconhecido desde a madrugada de segunda-feira, e a mãe, que está acamada, tendo sido transferida para um Lar de Idosos.