Assine já
Desporto // Futsal // Oliveira do Bairro   Exclusivo

Nuno Soares fala do futsal feminino do OBSC, um sucesso com apenas cinco anos

O futsal feminino do Oliveira do Bairro Sport Clube (OBSC) nasceu há apenas cinco anos, mas o percurso tem sido notável.
O que começou como uma oportunidade para as jovens atletas que se encontravam a competir juntamente com o masculino, transformou-se num projeto estruturado, competitivo e socialmente inclusivo.
Sob a coordenação de Nuno Soares, vice-presidente da direção do OBSC e responsável pela secção de futsal feminino, o clube tem somado títulos, está a formar atletas para a Federação Portuguesa de Futebol e ainda organiza o maior torneio da modalidade em Portugal, o Falcão Cup.
Com a criação recente da equipa sénior – já promovida ao segundo escalão nacional -, o futsal feminino do OBSC afirma-se hoje como um exemplo de sucesso e que procura a consolidação do projeto, garante do seu inevitável crescimento. Nesta entrevista, Nuno Soares fala das conquistas e aponta os desafios de um projeto que leva o nome de Oliveira do Bairro cada vez mais longe.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar