Rofel, uma história de 50 anos que resistiu à mudança e cresceu na diversificação
6 de Novembro, 2026
Últimas
Cemitério de Vila Verde volta a ser alvo de furtos nas campas
6 de Novembro, 2026
Anadia acolheu o 5.º Congresso da Unidade de Saúde Pública do Baixo Vouga
6 de Novembro, 2026
Rofel, uma história de 50 anos que resistiu à mudança e cresceu na diversificação
6 de Novembro, 2026
ERCA 2026: Mais de uma centena de escuteiros deixam a sua marca na comunidade
6 de Novembro, 2026
Farmácia São José muda-se para servir com mais qualidade e proximidade
6 de Novembro, 2026
Exposição revela memórias de 12 habitantes da Curia
A mostra, patente no Posto de Turismo e que reúne 12 retratos de habitantes da Curia, surge pela mão da renascida ADECURIA. Retratos que falam com o visitante, contam histórias e dão a conhecer memórias de uma Curia vivida por quem dela faz parte
Newsletter Jornal da Bairrada
Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Adega Malápio distinguida por desenvolvimento sustentável
Projeto vitivinícola da Bairrada, focado no resgate da tradição ancestral da vinificação em talhas de barro e na mínima intervenção ecológica, vê o seu compromisso ambiental e histórico reconhecido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF).
Integração da comunidade cigana através do trabalho em Oliveira do Bairro
Em Oliveira do Bairro, exemplos de integração através do trabalho ajudam a combater preconceitos e a abrir novos caminhos para famílias da comunidade cigana.
No dia 24 de junho, assinala-se o Dia Nacional do Cigano. A data visa homenagear a identidade cultural e a história desta etnia, servindo também para alertar e combater a discriminação ainda existente na sociedade.
Livro “Destino sem fronteiras” apresentado em Oliveira do Bairro
Último volume da trilogia de Susana Ferreira e Mário Kahanda é apresentado este sábado, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Bairro.
Artigos patrocinados
Rofel, uma história de 50 anos que resistiu à mudança e cresceu na diversificação
6 de Novembro, 2026
Farmácia São José muda-se para servir com mais qualidade e proximidade
6 de Novembro, 2026
Mais artigos
Cantanhede celebra vinhos e produtos locais nas Feiras d’Outono
Evento começa hoje e prolonga-se até domingo, dia em que para além da prova de vinhos, haverá oferta de castanhas assadas, mediante apresentação de um talão obtido nas compras efetuadas nas tendas do certame.
Suspeita de legionella despistada na Secundária de Anadia
Balneário masculino esteve encerrado preventivamente durante esta quarta-feira.
“Sainhas com Poesia” levou José Régio à mesa em Vagos
A iniciativa, que teve lugar a 30 de outubro, no restaurante O Barracão, reuniu poesia, música, dança e uma ementa inspirada nos gostos do escritor. A escolha de José Régio partiu do trabalho de investigação do vaguense Rui Rufino.