Assine já


Anadia // Sociedade  

Município de Anadia reconhece funcionários com 25 e 35 anos de serviço

Sessão, realizada no feriado municipal, ficou também marcada pela sentida homenagem que a ATMUA (Associação dos Trabalhadores do Município de Anadia), em nome de todos os funcionários, fez à presidente da Câmara Municipal, Teresa Cardoso.

O Município de Anadia voltou a aproveitar o Feriado Municipal (29 de maio), para homenagear os seus colaboradores que completaram 25 e 35 anos de serviço.

Uma sessão que ficou também marcada pela sentida homenagem que a ATMUA (Associação dos Trabalhadores do Município de Anadia), em nome de todos os funcionários, fez à presidente da Câmara Municipal, Teresa Cardoso.

Foram oito, os funcionários homenageados nesta singela cerimónia, tendo recebido, cada um, uma medalha, um alfinete de lapela e ainda um certificado, em reconhecimento da sua dedicação e trabalho em prol do Município ao longo de todos estes anos.

Na ocasião, o presidente da Assembleia Municipal, Manuel Pinho, deixou um testemunho de “gratidão”, aos funcionários distinguidos pela sua dedicação ao Município, realçando a “importância” desta homenagem. Já a presidente da Câmara Municipal, Teresa Cardoso, dirigiu uma palavra de reconhecimento e felicitação aos homenageados, pelo empenho e profissionalismo que têm dedicado a esta nobre missão que é o serviço público.

A terminar a sessão, num momento bastante emotivo, Teresa Cardoso foi surpreendida com a homenagem prestada pelos funcionários do Município.

Sílvia Gomes, presidente da ATMUA, em traços gerais, descreveu o percurso da homenageada que, ao longo de mais de 35 anos, desempenhou as mais variadas funções, ao serviço do Município, enquanto técnica superior, chefe de divisão, vereadora, vice-presidente e presidente (quatro mandatos como vereadora e vice-presidente, e três como presidente).

Visivelmente emocionada, Teresa Cardoso agradeceu o gesto e as palavras tecidas pela presidente da ATMUA, dizendo que este “não é o meu momento, é o vosso momento. Eu sempre fui uma de vós”.
Manuel Pinho (AM) também se associou a este momento, expressando “a gratidão por tudo o que tem feito pelas suas gentes, nestes longos anos de dedicação ao exercício das suas funções”.