Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

GNR recupera cabos de cobre

GNR de Oliveira do Bairro recuperou dezenas de metros de cabo telefónico de cobre, que se encontravam num veículo ligeiro de mercadorias, na penúltima quinta-feira, dia 22. Foram ainda identificados três indivíduos que estarão relacionados com o furto. Tudo indica que os cabos tinham sido furtados na Pedreira de Vilarinho, Anadia, conforme JB noticiou na última edição.

Segundo fonte policial, os militares, no âmbito de um patrulhamento normal, detectaram o veículo ligeiro de mercadorias, mal estacionado, no meio da faixa de rodagem, numa estrada secundária de Oiã, constatando a existência dos cabos de cobre no seu interior. O veículo não tinha combustível.

A mesma fonte refere que, “após o cobre ter sido recuperado, mais tarde, foram identificados três indivíduos (um deles proprietário do veículo), residentes em Oiã, com 21, 25 e 29 anos, sendo os principais suspeitos do furto do cobre”. O proprietário, que foi identificado como suspeito, apresentou queixa, argumentando que lhe furtaram a carrinha.