Assinar
Anadia // Bairrada  

Encontro gastronómico em Avelãs de Cima

O Centro Social da Freguesia de Avelãs de Cima será palco, no próximo final de semana, sábado e domingo, de um encontro gastronómico.
O 3.º Encontro Gastronómico da Freguesia de Avelãs de Cima é organizado pelo Centro Social e Recreativo da Freguesia e visa promover o contacto entre a população da freguesia e as suas instituições e colectividades.
Assim, no sábado, dia 9, ao almoço e ao jantar e no domingo, dia 10, ao almoço seis tasquinhas (“A tasca do pombo” do Centro Social de Avelãs de Cima, O Académico de Avelãs de Cima, Cultura e Recreio “Os Figueirenses”, Associação Cultural e Recreativa da Candeeira, o Núcleo Desportivo de Boialvo e o Agrupamento de Escuteiros da Freguesia de Avelãs de Cima) vão dinamizar o espaço que vai, com certeza, fazer as delícias dos visitantes.
O convívio que se espera muito animado e concorrido contará com animação a cargo do Grupo Musical “Eu, ele e o outro” e karaoke (sábado) e Miguel Moura, gaiteiros do grupo Popularis e Rancho Folclórico da Pedralva (domingo).
No recinto haverá ainda uma mostra de artesanato.
O evento conta com a colaboração da Associação Cultural e Recreativa da Cerca-S.Pedro e o apoio da Câmara Municipal de Anadia e da Junta de Freguesia de Avelãs de Cima.