Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Formações na ACIB

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) promove uma ação de formação subordinada ao tema: novos regimes de normalização contabilística – microentidades e entidades do setor não lucrativo, entre 20 e 27 de janeiro, no Espaço Inovação. A ação, de 17h em horário laboral (9h às 18h30), é certificada pela OTOC, tendo 25,5 créditos.

Destina-se a técnicos oficiais de contas, contabilistas, diretores financeiros, analistas financeiros, auditores, controllers, professores de contabilidade e será ministrada por Fábio Pinho e Davide Ribeiro, consultores e auditores financeiros da Jorge Silva – Consultores e Auditores, Lda.

A ACIB vai também promover a 16.ª edição do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, ação homologada pelo IEFP, de 30 de janeiro a 3 de abril, em horário pós-laboral, na sede da Associação, no Espaço Inovação. Os principais destinatários desta ação são quadros de empresas, recém-licenciados, ativos ou desempregados que pretendam vir a ministrar formação ou aperfeiçoar as suas competências nesta área. A ação possibilita aos participantes a aquisição e desenvolvimento de competências pedagógicas que lhes permitam preparar e animar eficazmente sessões de formação, bem como compreender e assumir com qualidade e profissionalismo o papel de formador.

Mais informações e/ou inscrições sobre estas ações no Departamento de Formação da ACIB, telefone 234 730 320 ou e-mail formacao@acib.pt.