Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Avelãs de Cima: passeio pedestre propociona excelente manhã

No domingo, realizou-se mais uma rota dos passeios pedestres que a Escolinha de Minibasquete da Associação Cultural e Recreativa da Cerca – S. Pedro de Avelãs de Cima está a organizar. Nesse dia foi a rota das Terras de Granito, que levou os participantes às bonitas aldeias de Macieira de Alcoba e da Urgueira.
O grupo, formado por 33 pedestrianistas, onde a boa disposição e a alegria reinaram durante todo o caminho, foi brindado por excelentes condições meteorológicas para este tipo de atividade, o que permitiu suavizar a esplendorosa subida entre Macieira de Alcoba e Urgueira, por caminhos calcorreados desde há séculos atrás. O bonito parque da Senhora da Guia foi aproveitado para tirar algumas fotos, de entre as quais se destacam as fotos do famoso forno onde entra um homem. E foi aqui que a tradicional bebida mistério se deixou apanhar e degustar! Só aqueles que estavam presentes ficaram a conhecer o seu verdadeiro aroma!
A descida de regresso a Macieira de Alcoba foi aproveitada para, de forma mais tranquila, poderem apreciar tudo o que de bonito e bom a mãe natureza nos oferece, tendo os mais novos tido a oportunidade de aprender bonitas canções, em especial uma “cantada” em castelhano e que quiseram partilhar com algumas pessoas que foram encontrando pelo caminho. Em resumo: mais uma excelente manhã para todos!

Deixe um comentário

Blogues recomendados


Cagido

CAMPEONATO DA EUROPA HÓQUEI EM PATINS SUB-17
   É aqui perto! É no Luso!    Luso está a tornar-se a casa das seleções na …


Notícias de Bustos

ESTÃO DE PARABÉNS ANIVERSARIANTES- 1º de Setembro
PARABÉNS ANIVERSARIANTES paraCristina SantosDiogo SilvaInfantario Frei GilJ …


Portal de Nariz

Cartão Jovem Municipal
Está disponível na Casa Municipal da Juventude o Cartão Jovem Municipal. Pa …

Pergunta da semana

Portugueses praticam cada vez mais exercício ao ar livre. É o seu caso?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com