Assinar


Águeda // Bairrada  

Tarde Sénior com Fados da Tertúlia Bairradina

A Câmara Municipal de Águeda realizou, no dia 3 de dezembro, a última tarde sénior de 2014, com a realização de um concerto de fados protagonizado pela Tertúlia Bairradina, que se realizou no auditório do Centro Paroquial de Recardães.

O grupo de fados, que atuou de forma gratuita nesta iniciativa, foi bastante aplaudido pelos mais de três centenas de utentes que participaram nesta tarde de convívio diferente da que, eventualmente, teriam se estivessem nas suas instituições.

Nesta tarde sénior participaram utentes das seguintes instituições particulares de solidariedade social: Fundação Sra da Conceição (Valongo do Vouga), LAAC (Aguada de Cima),
Associação Senhora da Esperança (Á-dos-Ferreiros), AMAR (Macinhata do Vouga), Santa Casa da Misericórdia de Águeda e Casa de Repouso Dr. António Breda, Os Pioneiros (Mourisca do Vouga), Centro Social de Belazaima, ARCOR (Óis da Ribeira), ABARCA (Barrô), AFA (Fermentelos), Centro Social e Paroquial da Borralha, Centro Social e Paroquial de Recardães, Paraíso Social de Aguada de Baixo, Patronato Nossa Senhora das Dores (Travassô), CASAS (Segadães), O Mágico (Águeda) e o Jardim Social de Travassô.

“É um facto que os seniores gostam muito de fado e temos a certeza de que esta foi uma boa forma de terminarmos a programação das tardes seniores de 2014”, referiu Elsa Corga, vereadora da ação social da Câmara Municipal de Águeda.