A Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB) e a Associação Rota da Bairrada (ARB) uniram-se, uma vez mais, desta vez com o propósito de realizar a primeira cerimónia ‘Bairrada: No Sentido dos Sentidos’, um momento solene de homenagem à região e à sua gente. Agendado para sexta-feira, dia 2 de junho, pelas 19h, na histórica Quinta das Lágrimas, em Coimbra, o evento promete ser único e memorável.
Durante a cerimónia ‘Bairrada – No Sentido dos Sentidos’ sobe ao palco o quinteto de embaixadores que a CVB e a ARB elegeram para distinguir nesta primeira edição.
São figuras da região, conhecidas do grande público, e que se destacam em diferentes áreas: Maria Rueff, na arte e na cultura; Dino Alves, na moda; Sérgio Conceição, no desporto; Sandro Alves, na dupla investigação e ciência; e o chef Ricardo Costa, na gastronomia.  A noite será abrilhantada com o espectáculo CORDIS & Mafalda Arnauth com o Quarteto Arabesco.

São esperadas cerca de 200 pessoas. Para além dos convidados, há alguns lugares reservados para quem se quiser juntar a esta celebração. Pelo simbólico valor de 40 euros pode adquirir, junto da Rota da Bairrada, uma entrada/lugar para esta que será uma festa pautada por glamour, elegância, boa gastronomia, vinhos e animação.
Embaixadores Bairrada: da moda à arte de fazer rir; da gastronomia à ciência e ao desporto.
 
Ler mais na edição impressa ou digital