Assinar


arquivo notícias

Jogada

Numa altura em que os campeonatos entram na sua fase crucial, o Águeda, com legítimas (27 Mar / 8:44)

Em cima da Jogada

Águeda volta a ceder

Manuel Zappa

Numa altura em que os campeonatos entram na sua fase crucial, o Águeda, com legítimas aspirações de regressar à II Divisão, voltou a desperdiçar pontos onde menos se esperava, dando azo aos seus mais directos adversários acreditarem que também são candidatos a alguma coisa, casos concretos do Mangualde e do Milheiroense, que estão a dois e a três pontos, respectivamente, do segundo lugar.
Em casa, contra o Sátão, os Galos não foram além de um nulo, resultado bastante penalizador para as aspirações da equipa de Fernando Reis.
Agora, segue-se o Avanca, em mais um derby aveirense, sempre de difícil prognóstico, mais ainda quando o seu adversário anda na corda bamba para fugir aos lugares da descida.
A vitória do Anadia sobre o Gafanha constituiu mais um bálsamo importante para a consolidação da manutenção, seguindo-se, a exemplo do Águeda, mais um clube do mesmo distrito, o S. Roque, também em maus lençóis na tabela classificativa.
O Oliveira do Bairro não conseguiu afiar as garras dos Leões da Serra, mas, independentemente da derrota, os Falcões protagonizaram uma das melhores exibições da época na condição de visitantes.
O magro golo, alcançado pelo Covilhã, em nada expressa aquilo que se passou ao longo do encontro, mas, como diz o velho ditado, a sorte protege os audazes.
Sábado de Páscoa, o Municipal de Oliveira do Bairro irá ser palco de um jogo grande com a visita do líder Pombal. Se o Oliveira do Bairro jogar como o fez na Covilhã, os pombalenses, passe a expressão, irão passar as passas do Algarve. Por aquilo que fez na Serra da Estrela, a equipa recomenda-se, está bem de saúde e capaz de se bater com qualquer adversário. É apenas necessário que a sorte os acompanhe.

(27 Mar / 8:44)