Assinar
Bairrada // Mealhada  

Teatro de Revista no Cine-Teatro Messias

Teatro de Revista à Portuguesa. É este o género que vai subir ao palco do Cine-Teatro Messias, no dia 14 de Maio, pelas 21h30. “É só Rir!” é uma hilariante produção que conta com a interpretação de grandes nomes de teatro de revista. O protagonista é Octávio Matos (também director artístico e encenador deste espectáculo), a actriz convidada é Natalina José e os restantes elementos são Rosete Caixinha, Paulo Oliveira e Isabel Damatta.
O teatro promete 2h30 de muitas gargalhadas. Uma produção da C2E, que aposta numa compilação de excertos humorísticos que fizeram grande sucesso nos palcos dos teatros do Palco Mayer, em Lisboa, nos anos 80 e 90. A receita do “É só Rir!..” passa, então pela combinação das já consagradas rábulas de humor com temas musicais interpretados por Liliana Silva e Rosete Caixinha, enriquecidos pela participação de elegantes bailarinas.
O espectáculo termina com um tributo às principais figuras, já desaparecidas, deste género artístico tão apreciado em Portugal. Um tributo realizado com recurso às novas tecnologias, através da montagem de um grande ecrã e um projector de elevada potência, que permita uma constante mudança de efeitos cénicos em fundo de palco. Serão, assim, visualmente recordados os nomes de todos os que arrancavam os maiores aplausos dos teatros do Parque Mayer, em Lisboa.
As reservas podem ser efectuadas através do telefone 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos, e levantados, na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 20h às 22h, de quinta-feira a segunda-feira, ou das 15h às 18h de domingo.