Assinar


Águeda // Bairrada  

1ª Edição do Fórum do Emprego

A ESTGA – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda promove a 1ª Edição do “Fórum do Emprego”, que se realizará no dia 10 de Novembro 2010, com abertura oficial às 18h30.

No próximo dia 10 de Novembro, entre as 18h30 e as 23h00, a ESTGA acolhe nas suas instalações o “Fórum do Emprego”, uma iniciativa empreendida pela turma de Práticas Administrativas e Tradução, que visa colocar em contacto directo potenciais recrutadores e candidatos a estágio ou emprego.

Nesta 1ª edição do “Fórum do Emprego”, a ESTGA oferece aos finalistas, recém-licenciados das diversas áreas a possibilidade de contactar com uma dezena de grandes empresas, associações sectoriais, agências de recrutamento e entidades do Concelho de Águeda e do Distrito de Aveiro, nas mais diversas áreas.

Paralelamente, no anfiteatro da ESTGA, irá decorrer um seminário intitulado “Emprego, desemprego, … Que futuro?”, onde serão debatidos temas relacionados com técnicas de procura de emprego, elaboração de candidaturas, programas de empreendedorismo e muito, muito mais…