Assinar
Anadia // Bairrada  

Negócios: Nova Pizzaria/Padaria abre na Poutena

No próximo sábado, dia 20 de Agosto, será inaugurada uma nova casa de restauração na freguesia de Vilarinho do Bairro, mais concretamente na localidade da Poutena, concelho de Anadia.
A Pizzaria/Padaria Maria Caxuxa resulta de um investimento de Dany Nunes, um jovem empresário, de 29 anos. A Pizzaria/Padaria que criará cinco postos de trabalho, oferecerá ao público da região mais uma escolha, quer na compra de pão, quer no serviço de cafetaria e refeições, ao almoço e jantar.
O conceito deste negócio assenta numa ideia inovadora, a importação directa da receita da pizza italiana. A pizzaria contará com “pizzaiolo” formado em Itália na arte da pizza e traz à região uma pizza que se destaca daquela que encontramos normalmente em Portugal, pois obedece às regras da pizza original, tendo em conta a qualidade da sua massa e a frescura dos seus ingredientes que serão na sua maioria importados de Itália.
Uma aposta na gastronomia mediterrânica baseada na combinação simples de ingredientes frescos que resulta numa alimentação saudável, rica e saborosa.
Já o pão será o típico bairradino, fresco, grande e de consistência que fará jus à região e ao que esperam os seus conterrâneos.
Para acolher este conceito, foi criado um espaço personalizado onde as linhas de modernidade e tradição estão lado a lado.
Um local que se destacará pela sua decoração e conforto, e onde poderá usufruir de uma agradável sala de jantar da qual farão ainda parte algumas obras de arte.
Desenhado para proporcionar bons momentos, não deixe de visitar a partir do dia 20 de Agosto, a Pizzaria/Padaria Maria Caxuxa.