Assinar
Anadia // Bairrada  

Aulas de pintura da AAPB com novos horários

As aulas de pintura promovidas pela Associação dos Artistas Plásticos da Bairrada (AAPB) têm novos horários.
Esta atualização pretende tornar as aulas mais abrangentes e corresponder, assim, à disponibilidade de uma maior quantidade de eventuais interessados.
As aulas, que decorrem nas instalações da AAPB, na Casa Rodrigues Lapa (Rua da Bela Vista, nº 5, 3780-204 ANADIA), têm como lema “Várias técnicas com diferentes estilos”.
Aí os alunos são motivados para dar largas à sua criatividade, mas devidamente orientados para um enriquecimento constante das suas competências técnicas e estéticas.
Há de momento dois Professores a ministrarem aulas: a Professora Dina Lopes, às quartas-feiras, entre as 9h e as 11h e das 15h às 17h e o Professor Mário Fernando, às terças-feiras, das 16h às 18h e aos sábados, entre as 9h e as 11h.
Para mais esclarecimentos e informações, ou ainda para inscrição nas aulas, poderão os interessados contactar a AAPB, através do endereço eletrónico artistas.aapb@gmail.com.
Melhor ainda será o contacto direto com o Professor responsável pelo turno pretendido, podendo ser utilizado qualquer um dos seguintes contactos: Dina Lopes: 966 736 373 ou dina@dinalopes.com ou Mário Fernando: 963005 477 ou mariofernando@gmail.com.
Rui Godinho