Marco Costa, finalista da segunda edição de “Secret Story”, e Joel Alentado (residente na Palhaça) estão a organizar um jogo de solidariedade nas instalações da ADREP, Palhaça, no próximo dia 28 de abril, a partir das 17h.
Este jogo vai trazer à vila da Palhaça conhecidas figuras públicas, na área do desporto e não só, estando já confirmada a presença de Joana, Carlos, Arnaldo, Cleide, Nicole, Paulo, Rui, Bruno e Ricardo, da Casa do Segredos; dos cantores Leandro, Toy e Saúl, dos jogadores de futebol Ricardinho (considerado um dos melhores do mundo de futsal), Fábio Paim, Armando Sá, Neno, Fernando Mendes, do treinador Augusto Inácio; de Nando e Ricardo do Big Brother; de Diogo Couceiro e Joel Alentado.
O evento, intitulado “Marco Costa e Amigos vs Estrelas da TV”, visa angariar bens alimentares para serem entregues à instituição Banco Alimentar Contra a Fome, de Aveiro. Por isso, o preço do bilhete são dois bens alimentares. A lotação é de 500 lugares.
O jogo de solidariedade tem o apoio da Junta de Freguesia da Palhaça e da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.
No dia 25 de abril (feriado),  a organização estará no Minipreço da Palhaça, das 15h às 17h, para entregar os bilhetes e receber os alimentos.