Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: ACIB promove ciclo de seminários sobre internacionalização

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) vai promover um ciclo de seminários sobre internacionalização, com o objetivo de promover a capacidade de inter-relação com os agentes externos das operações de exportação e importação.
A primeira ação decorre a 29 de outubro, das 9h às 18h, no Museu do Vinho, em Anadia e será subordinada ao tema da Logística Internacional.
Esta sessão tem como objetivo fornecer uma visão abrangente das implicações da interação dos vários agentes numa expedição internacional e dos incidentes com a expedição de mercadorias.
A segunda ação, subordinada ao tema dos Pagamentos Internacionais, realiza-se a 26 de novembro, das 9h às 18h, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro.
Com esta sessão pretende-se possibilitar uma visão abrangente das implicações da influência da modalidade de pagamento internacional nos resultados das operações comerciais.
As sessões serão conduzidas por Danuta Kondek, mestre em Economia na área de internacionalização de empresas e consultora, e Urânia Guimarães, licenciada em Direito e formadora.
Para mais informações e/ou inscrições, poderá contactar a ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt.