Assinar
Bairrada // Mealhada  

Mealhada: FitDance já soma 300 participantes para 8 de novembro

Já são mais de 300 os inscritos para a 7.ª Convenção FitDance, que no dia 8 de novembro, sábado, regressa ao Pavilhão Municipal de Luso, no concelho da Mealhada, para um dia dedicado à prática do Fitness e do Desporto. As inscrições continuam abertas e decorrem até ao dia do evento, inclusive.
Além do cartaz mais arrojado de sempre, o evento, organizado pelo Núcleo de Fitness/Desporto da Associação CADES – Cooperação Artística, Desportiva, Educativa e Social conquistou novas parcerias para esta edição. O staff – constituído por 20 voluntários – será vestido pela Loja Corazón, de Anadia, estando representada no evento ao lado da Darling Shop, ambas geridas por Pedro Silva, empreendedor que tem estado associado a outras atividades da CADES.
O Núcleo de Saúde, responsável pelo espaço com o mesmo nome, conta este ano com a colaboração do Instituto Português de Naturologia, que vai oferecer massagens a todos os participantes, e com a Cais Pharma, da Mealhada, responsável pelo Espaço Nutricional.
Também os ginásios Korpo Activo (Mealhada), Curigym (Curia), Elegância & Relax (Malaposta – Anadia), FitMe (Cantanhede) e Polirithmus – Centro de Fitness de Cantanhede vão ceder os steps e as bicicletas para as masters do dia. Sem eles, não seria possível termos StepDance, nem Cycling no cartaz, sendo estas parcerias fundamentais.
Por outro lado, a Feira FitDance vai trazer também algumas novidades, com marcas que vão estar representadas no Luso pela primeira vez. A Lavandaria Moderna (Mealhada) voltou a associar-se ao evento, sendo um dos espaços de divulgação de referência da CADES.
A 7.ª Convenção FitDance conta também com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, da Junta de Freguesia de Luso, do Grande Hotel de Luso, da Água de Luso e da Anadyprint. Como Media Partners o evento tem o Jornal da Mealhada e o portal We Love Bairrada.
O dia 8 de novembro, além dos nomes de Rita Spider e Blaya Rodrigues (Buraka Som Sistema) vai apresentar masters com início às 9h30 que devem terminar a partir das 20 horas, após uma master de Zumba, que coloca em palco sete instrutores. Em simultâneo vai funcionar o Espaço Zen com aulas na sala de espelhos do pavilhão. A organização vai ter também aberto o Bar, dinamizado pelo Núcleo Gastronómico da CADES, para proporcionar um maior conforto aos participantes.
As inscrições no evento, até 31 de outubro, custam 15 euros para sócios da CADES e 20 euros para não sócios. Depois dessa data e no próprio dia a inscrição custa 20 euros para sócios e 25 euros para não sócios da CADES.
Estas inscrições podem ser feitas através do site da CADES (www.solidariedadecades.com), do e-mail geral@solidariedadecades.com ou através do contacto pelo número 96 387 24 17.