Assinar
Bairrada // Mealhada  

Bairrada Beer Fest meteu água

Um fim de semana chuvoso, concertos adiados e uma iniciativa em fase experimental deixaram a organização da 1.ª edição do Bairrada Beer Fest à beira de um ataque de nervos. Com as expetativas elevadas no arranque para o evento, este festival da cerveja artesanal e da sidra, que decorreu na Mealhada, de 30 de abril a 3 de maio, foi um verdadeiro balde de água fria para expositores e organização, com a chuva intensa a afastar o público do recinto da zona desportiva da Mealhada.

Depois de um primeiro dia que ainda levou gente ao festival, o certo é que nos restantes dias nada mais pôde fazer a organização perante a insistência da chuva. “Não tivemos sorte nenhuma com o tempo, as expetativas eram elevadas e foi com muito desalento que assistimos a tudo isto”, disse ao JB Rui Cosme, da organização.

O Bairrada Beer Fest conseguiu reagendar alguns espetáculos, entre os quais os de Ana Malhoa e Fernando Alvim, que vão decorer naquele local no dia 15 e os de Liliana luz e Polk, no dia 17.

A organização vai proceder nestes dias à cobrança normal na bilheteira, mas para quem já adquiriu pulseira não pagará para assistir a estes dois dias de concertos.

João Paulo Teles

Leia a notícia completa na edição de 7 de maio de 2015 do JB