Assinar
Anadia // Bairrada  

Curia: uma estância termal com muita música

Fado de Coimbra e música tradicional aguardam os visitantes da Curia, na noite deste sábado, 20 de agosto, e na tarde do dia seguinte, respetivamente, em mais dois espetáculos que integram o programa de animação da estância termal definido para este verão.

O programa deste fim de semana abre com uma serenata de fado de Coimbra, que decorrerá no sábado à noite, a partir das 21h, no Parque das Termas, junto ao edifício termal. Na tarde de domingo, pelas 16h, no Espaço Bairrada, sede da Rota da Bairrada, situada no belíssimo edifício da Estação Ferroviária, será a vez de um concerto por João Vila. O Professor Jota, como é mais conhecido, dará, mais uma vez, provas do seu talento enquanto multi-instrumentista que toca regularmente guitarra de Coimbra, piano, cavaquinho, acordeão, concertina, guitarra, gaita de foles, bandolim e sanfona medieval.

Com entradas livres, a animação da Curia decorre até setembro próximo, promovida pela Câmara Municipal de Anadia, com o apoio da União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro, e com a colaboração da Associação Rota da Bairrada, unidades hoteleiras, bares e restaurantes da Curia.

O programa terá continuidade no final da tarde de 27 de agosto, novamente no Espaço Bairrada, onde decorrerá, a partir das 18h, o “Bairrada Sunset” com o Dj Mr T.