Assinar


Anadia // Bairrada  

Dois dias de Festival Anadia Jovem com Mastiksoul e Jimmy P

mastiksoulEm Anadia, o final das férias e o regresso às aulas são sinónimo de festa, e esta vai acontecer com mais uma edição do “Festival Anadia Jovem”, hoje, dia 16 e amanhã, 17 de setembro (sexta-feira e sábado), a partir das 22h, no recinto da Feira da Vinha e do Vinho (Vale Santo), no centro da cidade.
Na sexta-feira, primeiro dia do festival, o palco do Vale Santo vai receber Mastiksoul, e ainda Rock in Soul. No sábado, será a vez de Jimmy P, da banda OnOff e do DJ Pedro Moniz. A grande novidade da edição deste ano é a gratuitidade dos ingressos. Assim, a entrada será livre para todos, o que, a par da qualidade do cartaz, constitui um motivo acrescido para que ninguém falte à festa.
O festival dá continuidade ao projeto iniciado em setembro de 2014, e enquadra-se no conjunto de ações de apoio à juventude desenvolvidas pela Câmara Municipal de Anadia e integradas no programa “Sentir Anadia”. Sempre em estreita relação com a promoção do “Cartão Anadia Jovem”, o festival conta com o apoio de diversas empresas do concelho, que também colaboram na atribuição de benefícios aos jovens mediante o uso do cartão.