Assinar
Anadia

Sangalhos: Marco Paulo em espetáculo solidário no velódromo

A festejar os seus 50 anos de carreira, Marco Paulo estará em Sangalhos, no próximo dia 3 de dezembro, pelas 21h30, no Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional, para brilhar na edição 2016 do Concerto Solidário de Anadia.
Considerando as caraterísticas muito especiais deste evento, torna-se fácil compreender a escolha de Marco Paulo para estrela deste Concerto Solidário de Natal, pois, para além de se tratar de um artista sobejamente conhecido e com um repertório familiar ao grande público, é também uma personalidade que, durante a sua vasta carreira, tem participado em diversas atividades de cariz solidário, auxiliando as mais diversas instituições e causas.
O espetáculo, organizado pela Câmara Municipal de Anadia, tem como objetivo a angariação de fundos que permitam às 18 instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho ampliar a sua capacidade de intervenção junto dos mais desfavorecidos. Tal como na primeira edição, o evento com a colaboração ativa das IPSS do concelho de Anadia, que estão envolvidas no trabalho de divulgação e de dinamização, cabendo-lhes a venda de parte dos bilhetes e a animação do recinto do espetáculo. Em contrapartida, para elas reverte a totalidade da receita.
Mais uma vez, o concerto foi agendado para a quadra natalícia, decorrendo no Velódromo de Sangalhos, um espaço que tem dado provas da sua adequação a este tipo de atividades e cujas excelentes condições irão proporcionar uma grande noite de festa e de animado convívio.
Os bilhetes, com preço único de cinco euros, podem ser adquiridos na Tesouraria dos Paços do Município, nas Piscinas Municipais, na Biblioteca Municipal e no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, no Centro de Alto Rendimento / Velódromo Nacional, em Sangalhos, na Rota da Bairrada, na Curia, e, ainda, nas instalações das IPSS do concelho. A entrada será gratuita para crianças com idade até aos 12 anos (inclusive).