Assinar


Desporto // Futebol  

ADC Vila Nova de Monsarros vai ter sintético

Fotografia: COF

O protocolo de apoio financeiro para a colocação de piso em relva sintética e respetivo sistema de rega e vedação no campo de jogos da Associação Desportiva e Cultural de Vila Nova de Monsarros foi assinado, no passado dia 20 de junho, entre a Câmara Municipal de Anadia, Junta de Freguesia de Vila Nova de Monsarros, e a Associação Desportiva e Cultural de Vila Nova de Monsarros.
Este era um grande sonho da atual direção da Associação liderada por Filipe Santiago que verá assim a sua concretização muito em breve. As obras, financiadas pelo Município de Anadia, deverão arrancar dentro em breve, para que o campo de Val das Cavadas possa estar operacional no início da próxima temporada desportiva, que se inicia em setembro.
Nos termos do protocolo assinado, compete à Associação Desportiva e Cultural de Vila Nova de Monsarros assegurar a execução da implementação do sistema de rega e vedação, partes complementares à instalação do piso de relva sintética. Esta coletividade compromete-se ainda a facultar, de forma graciosa, a utilização das instalações desportivas na realização de eventos da responsabilidade da Junta de Freguesia de Vila Nova de Monsarros e da Câmara Municipal de Anadia, mediante acordo prévio.
De referir que a celebração do presente protocolo resulta da deliberação de Câmara, tomada em sua reunião, realizada em 14 de junho último.
Com a conclusão deste investimento, o concelho de Anadia ficará dotado de um vasto conjunto de campos de futebol com piso sintético, proporcionando, assim, aos jovens excelentes condições para a prática desta modalidade.

O Lorem Ipsum é um texto modelo da indústria tipográfica e de impressão. O Lorem Ipsum tem vindo a ser o texto padrão usado por estas indústrias desde o ano de 1500, quando uma misturou os caracteres de um texto para criar um espécime de livro.

Este texto não só sobreviveu 5 séculos, mas também o salto para a tipografia electrónica, mantendo-se essencialmente inalterada. Foi popularizada nos anos 60 com a disponibilização das folhas de Letraset, que continham passagens com Lorem Ipsum, e mais recentemente com os programas de publicação como o Aldus PageMaker que incluem versões do Lorem Ipsum.

[responsivevoice_button voice=“Portuguese Female” buttontext=“Ler esta notícia”]