O executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro recebeu e acompanhou, esta terça-feira, dia 31 de outubro, membros do Grupo Parlamentar do CDS numa visita ao Concelho, para avaliar os prejuízos causados pelos incêndios de 15 e 16 de outubro.
Os deputados João Almeida, que já liderou a Secretaria de Estado da Administração Interna, e António Carlos Monteiro, atual Secretário da Mesa da Assembleia da República, reuniram logo de manhã com o presidente da Câmara Municipal, Duarte Novo, e restante executivo, visitando depois o Quartel dos Bombeiros e o Posto da GNR de Oliveira do Bairro, a empresa Alubike, cujas instalações ficaram completamente destruídas, e o Centro de Formação Pe. António Cura, do Agrupamento de Escuteiros CNE n.º 970 da Palhaça, que sofreu também danos bastante significativos.
Para além dos deputados e do executivo municipal, a comitiva contou ainda com a presença dos presidentes de Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro, Simão Vela, Oiã, Victor Oliveira, e União de Freguesias Bustos, Troviscal e Mamarrosa, Acílio Ferreira.

 

Ler mais na edição impressa ou digital