Assinar
Horóscopo // Lifestyle  

HORÓSCOPO: Semana 5 de 2019

 Por: Teresa Gonçalves

TAROT | NATUROPATIA | MTC | REIKI | TERAPIAS ENERGÉTICAS | CRISTALOTERAPIA
OLIVEIRA DO BAIRRO | ANADIA | ÁGUEDA | BUSTOS | AVEIRO
Tlm. 919 255 530
 

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARANGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES


CARNEIRO

21 de março a 20 de abril

CARTA: IMPERATRIZ – Significa Realização

AMOR – É tempo de agir de forma correta e ousada. Abra-se para o novo e deixe o destino seguir o seu rumo. O momento possibilita a realização de um sonho que pode passar pela concretização e desenvolvimento de uma união afetiva que lhe trará segurança, realização pessoal e sentimental.

SAÚDE – Cuide mais do seu corpo, uma dieta e/ou desporto sem entrar em exageros.

DINHEIRO – Esteja recetivo a ideias e esclarecimentos que os outros lhe podem trazer, de algum modo podem revelar-se úteis em determinada circunstância. Período favorável para estruturar e proteger o seu património.

***


TOURO

21 de abril a 20 de maio

CARTA: ESTRELA – Significa ESPERANÇA

AMOR – Poderão acontecer reencontros com amigos que não vê há algum tempo. Estará mais recetivo ao que as pessoas ao seu redor podem oferecer. Dê-se uma oportunidade de ser feliz.

SAÚDE – Passe mais tempo em contacto com a natureza.

DINHEIRO – Seja coerente e arrisque apenas no que acha ser possível de concretizar neste momento e se der sempre o seu melhor, não precisa de viver preocupado com o dia de amanhã.

***

 
GÉMEOS

21 de maio a 21 de junho

CARTA: 9 DE OUROSSignifica Prudência

AMOR – Eventualmente notará que a relação com o seu par anda um pouco desgastada. Invista na cooperação mútua e verá que os atritos que surgirem terão tendência a diminuir a olhos vistos.

SAÚDE – Não exagere ao demonstrar a vitalidade que não tem. Respeite o seu corpo.

DINHEIRO – Se os seus esforços para melhorar a nível profissional não forem imediatamente reconhecidos, não desespere e mantenha-se motivado porque as coisas surgirão a seu devido tempo e a concretização de objetivos será produtiva.

***


CARANGUEJO

22 de junho a 22 de julho

 

CARTA: RAINHA DE OUROSSignifica Segurança

AMOR – É possível que haja situações familiares para resolver, porém terá tendência a ver os problemas numa perspetiva menos negativa, é importante que tente manter a harmonia entre si e os elementos da sua família e seja justo a lidar com sentimentos. Quando decidir o que realmente pretende, lute até o alcançar.

SAÚDE – Procure visitar novos lugares para usufruir de ambientes que o podem ajudar a melhorar o seu astral.

DINHEIRO – O tempo é de arregaçar as mangas e deitar mãos à obra, vai sentir-se orgulhoso do trabalho realizado. Organize os seus afazeres de forma a ter tempo para tudo e não falhar com compromissos importantes.

***

 
LEÃO

23 de julho a 22 de agosto

CARTA: TORRESignifica COLAPSO

AMOR – Período favorável a uma maior estabilidade emocional. Terá vontade de promover certas atividades e de saborear os momentos que o fazem sentir-se verdadeiramente feliz.

SAÚDE – Procure relaxar para aliviar a tensão acumulada, pode praticar yoga ou pilates para ajudar a descomprimir.

DINHEIRO – Não deixe que um mal entendido a nível profissional tome proporções que o possam prejudicar. Pode sempre mostrar o seu ponto de vista sem ser rude ou indelicado, o esforço que fizer para manter um bom ambiente será reconhecido pelos seus superiores.

***


VIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro

CARTA: 9 DE COPAS – Significa SUCESSO

AMOR – Não tenha receio em avançar num relacionamento que acha que lhe trará felicidade pois o momento é de harmonia e compreensão mútua. Reivindique os seus direitos sem exercer demasiada pressão no seu par. A sua sensibilidade estará mais aguçada do que o habitual.

SAÚDE – Sem problemas de ordem maior. Saúde protegida.

DINHEIRO – Semana propícia a obter reconhecimento pelo excelente trabalho prestado. Poderá eventualmente delinear estratégias favoráveis a trazerem ganhos materiais a curto prazo. Mas faça as coisas com os pés bem assentes no chão.

***

 

BALANÇA

23 de setembro a 22 de outubro

CARTA: IMPERADORSignifica AUTORIDADE

AMOR – Semana propícia a mudanças de humor que deixarão o seu par sem saber como lidar consigo. Quando notar que uma crise de humor se aproxima não entre em confronto, respire e conte até dez e verá que o problema que era suposto desencadear uma tempestade já faz parte do passado.

SAÚDE – Tendência para problemas originados por uma deficiente circulação do sangue. Evite o sedentarismo.

DINHEIRO – Controle a sua agitação interior, não é por se enervar que as coisas aparecem feitas mais rapidamente e melhor, na maioria das vezes até tem o efeito contrário. A tendência é para ser bem sucedido, por isso mantenha uma postura calma e profissional.

***



ESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro

CARTA: MORTE – Significa RENOVAÇÃO

AMOR – Poderá estar a passar por alguns momentos conturbados no que toca a sentimentos. Avizinham-se boas perspetivas de entendimento e situações dolorosas se reconsiderar a sua posição. Se fizer a vontade ao seu orgulho, pode colocar uma pedra no assunto porque não haverá volta a dar.

SAÚDE – Se estiver a passar por algum problema de saúde, perspetiva-se que se levar a sério o tratamento, a cura será rápida.

DINHEIRO – A conjuntura para esta semana é de alguns lucros. Não precisa de desconfiar da boa intenção de algumas pessoas. Ainda há pessoas que agem sem interesse, talvez deva tomar consciência de que a sua postura é precisamente o que o faz ter receio.

***


SAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro

CARTA: ÁS DE COPASSignifica PRINCÍPIO DO AMOR

AMOR – Pode eventualmente sentir necessidade de estar rodeado pelas pessoas que lhe querem bem, especialmente família direta, verá que se sentirá mais renovado e com a energia mais positiva.

SAÚDE – Faça atenção à sua alimentação. Reduza os níveis de colesterol.

DINHEIRO – Pode arriscar moderadamente e poderá ter algumas surpresas positivas. Pode ser confrontado com uma nova proposta de trabalho ou então mudança de cargo. Esteja seguro das suas capacidades e mantenha o seu lado comunicativo.

***


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro a 19 de janeiro

CARTA: PAPISASignifica MISTÉRIO

AMOR – Se está num relacionamento, pode esperar uma fase de grande romantismo, porém deverá manter os pés assentes na terra. Responsabilidade acima de tudo. Não se esqueça que usar proteção é de extrema importância tanto para a prevenção de doenças como de uma possível gravidez.

SAÚDE – Tenha uma atenção especial aos órgãos reprodutores, se necessário consulte um especialista.

DINHEIRO – É altura propícia para encetar novos projetos, os seus esforços darão os resultados há muito almejados. Altura favorável para investir nos seus estudos ou formação profissional para poder abarcar novas responsabilidades com segurança.

***

AQUÁRIO

20 de janeiro a 18 de fevereiro

CARTA: RAINHA DE PAUSSignifica LEALDADE

AMOR – Quando se ama, deve dar-se liberdade à pessoa amada para que decida o seu próprio caminho. Se a sua relação estiver complicada por sufocar o seu par, tente mudar de atitude e verá os conflitos diminuírem.

SAÚDE – Faça exames de rotina.

DINHEIRO – Semana equilibrada a nível financeiro, o seu potencial criativo estará no auge lá para o meio da semana, aproveite essa fase para impulsionar a sua carreira e dar um novo rumo à sua vida mas apenas pondere mudar quando tiver algo concreto para se agarrar.

*** 

PEIXES

19 de fevereiro a 20 de março

CARTA: LOUCO Significa EXCENTRICIDADE

AMOR – No que toca a sentimentos, nem tudo é o que parece. Na dúvida, convém sempre que esclareça o que lhe vai no coração, para não haver mal entendidos que podem colocar em causa a sua relação atual.

SAÚDE – Tendência para insónias. Adquira hábitos saudáveis de sono.

DINHEIRO – Vá percebendo o rumo dos acontecimentos para melhorar a sua postura face às responsabilidades que lhe são confiadas. Seja mais responsável e saiba agradecer quando lhe oferecerem apoio.