Assinar


Basquetebol // Ciclismo // Desporto // Futebol  

Águeda vence pela primeira vez

Para o Campeonato de Portugal e cumpridas que estão quatro jornadas, o Águeda saboreou pela primeira vez a vitória e os primeiros pontos, ao vencer em casa o Sp. Espinho por 1-0. Também em casa, o Anadia levou a melhor sobre o São João de Ver pelo mesmo resultado.

No Campeonato SABSEG, o Oliveira do Bairro viu o seu jogo ser adiado para 18 de novembro, por suspeitas de Covid-19 na equipa do Estarreja.

O Fermentelos voltou a perder em casa e encaixou de novo quatro golos frente ao Bustelo. Já a LAAC, na estreia de Gaspar como treinador, foi ganhar à Gafanha por 1-0.

Na 1.ª Divisão Distrital, o Bustos perdeu em casa com o Calvão (2-1) e perdeu também a liderança para o seu opositor, sendo repartida pelo Antes, que foi ganhar por 1-0 ao terreno do Pinheirense.

Já na segunda distrital, o Aguinense não dá tréguas e foi vencer a Famalicão por 2-1, sendo líder com o VN Monsarros e Carqueijo, que venceram em casa o Luso (1-0) e Vaguense (2-1), respetivamente.

Azenha e Águas Boas empataram a um golo.

No basquetebol, o Sangalhos, desta vez em casa, voltou a perder com o Galomar por 68-82.

Terminou a Volta à Itália, com João Almeida a obter o 4.º lugar da classificação final, depois de ter andado 15 dias com a camisola rosa.