Assinar


Futebol

Covid-19 afeta estrutura do Anadia FC, Futebol SAD

No regresso ao trabalho depois da passagem de ano, o plantel do Anadia FC, equipa técnica e restante staff, seguindo as normas, realizou testes à Covid-19. Foram detetados alguns casos, a estrutura está em isolamento e do jogo da Liga 3 do próximo sábado com o Pevidém foi adiado.

Seguindo as ordens da DGS, como precaução, todos os elementos da equipa A do Anadia Futebol Clube, Futebol SAD fizeram o teste de Covid-19 antes de regressarem aos treinos, no qual foram detetados alguns casos positivos.

Os jogadores, equipa técnica e o staff do clube bairradino encontram-se em isolamento, seguindo as ordens das autoridades de saúde locais e da Federação Portuguesa de Futebol.

Desta forma também foi decidido com a Federação Portuguesa de Futebol o adiamento do jogo deste sábado, dia 8, contra o Pevidém, em Guimarães, a contar para a 14.ª jornada da Liga 3 – Zona Norte, com a nova data ainda a ser decidida.

Se tudo voltar à normalidade, como todos esperam, o Anadia regressa à competição no dia 15 de janeiro, na receção ao Lourosa.

Face ao momento difícil que a estrutura atravessa, o presidente Akira Nakamura agradece a compreensão e a colaboração de todos os envolvidos.