Assinar


Atletismo // Futebol  

Leandro Ramos sagra-se vice-campeão da Europa de lançamentos

Foi um fim de semana de emoções fortes. Que o diga o Sangalhos, que somou mais uma vitória no reduto do Belenenses e garantiu a subida à Liga Betclic. Agora vai disputar os playoffs para saber quem é o campeão da Proliga.
No atletismo, Leandro Ramos, atleta do SL Benfica, venceu a medalha de prata no lançamento do dardo (vice-campeão no escalão Sub-23) na Taça da Europa de Lançamentos que decorreu neste fim de semana, em Leiria, com a marca de 76,48 metros.

Para o Apuramento de Campeão do Campeonato SABSEG no dérbi mais antigo da Bairrada, o jogo entre Oliveira do Bairro e Águeda ficou longe das expetativas, mas a divisão de pontos acaba por se ajustar, numa ronda marcada pela primeira derrota do Beira-Mar em Castelo de Paiva.

Na 1.ª Divisão Distrital, o Valonguense começa a ver a liderança ameaçada. A equipa empatou em casa a um golo frente ao Macieira de Cambra, enquanto o segundo, o Pinheirense, derrotou o Antes por 5-4 e ficou a dois pontos.

O Bustos venceu na Mealhada por 3-1 e destaque para a derrota surpreendente da Juve Force no terreno do último, o São Roque, por 2-0.

Na 2.ª Divisão Distrital, numa jornada em que todas as equipas que jogaram fora ganharam, o destaque vai para a goleada imposta pelo líder Aguinense no terreno do Bom Sucesso, por 9-1.

O Águas Boas venceu por um golo sem resposta em Santo André e consolidou o segundo lugar, pois o Calvão B perdeu em casa com o Anadia B por 3-1.

Ribeira/Azenha e VN Monsarros também venceram o Vaguense, por 2-1 e Sosense, por 1-0.