Assine já


Desporto

Direção do Recreio de Águeda demite-se duas semanas depois de tomar posse

Haverá uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 23 de maio, para analisar o atual momento do clube e marcar novas eleições.

Menos de duas semanas após tomar posse, a nova direção do Recreio Desportivo de Águeda apresentou a demissão, abrindo uma nova crise nos órgãos sociais do clube. A situação foi confirmada na passada quinta-feira, através de um comunicado divulgado nas redes sociais oficiais do clube.

Perante este cenário, foi convocada uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 23 de maio, com início marcado para as 21h, no Auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Águeda. A convocatória, assinada por Maria Paula Cardoso, presidente da Mesa da Assembleia Geral, indica dois pontos na ordem de trabalhos: a análise do atual momento do clube e a marcação de novas eleições para os corpos sociais.

A lista encabeçada por Hugo Coutinho de Almeida tinha sido eleita há duas semanas.

O Recreio Desportivo de Águeda, um dos históricos emblemas do futebol distrital, volta assim a enfrentar um período de instabilidade, num momento considerado crítico para a definição do seu rumo desportivo e institucional.

Pedro Neves