Assine já
Economia // Mamarrosa // Negócios & Empresas // Oliveira do Bairro  

Ponto Fresco da Mamarrosa “amanheceu” com nova imagem

A loja Ponto Fresco, na Mamarrosa, “amanheceu”, na passada sexta-feira, com uma nova imagem. Era o passo que faltava na recente aposta do empresário Rui Reste em associar a marca Ponto Fresco à insígnia Amanhecer.

Seis meses após a adesão a este projeto, os supermercados Ponto Fresco fazem um balanço claramente positivo desta nova fase. Com lojas Ponto Fresco/Amanhecer em Oiã, Malhapão e agora também na Mamarrosa, a empresa reforça o seu posicionamento no pequeno retalho alimentar, apostando numa experiência de compra mais moderna, mantendo, no entanto, os valores que a tornaram uma referência local ao longo de quatro décadas.

“A integração com o conceito Amanhecer permitiu-nos reforçar a oferta e modernizar a experiência de compra, mantendo a proximidade e o atendimento que nos caracteriza”, sublinha Rui Reste, destacando que os resultados têm superado as expectativas, tanto em termos de aceitação por parte dos clientes como no desempenho das lojas.

A mais recente aposta recaiu sobre a loja da Mamarrosa, que reabriu no dia 9 de maio num layout mais moderno, agradável e funcional, com uma oferta de produtos ainda mais diversificada e preços competitivos, nunca perdendo o foco nas necessidades atuais dos clientes. E foram muitos os que visitaram a loja logo no primeiro dia, mostrando-se agradados com esta transformação.

A remodelação implicou um investimento significativo, numa decisão estratégica que a empresa considera fundamental para o presente e o futuro da marca. “É uma aposta feita com confiança na nossa equipa, nos nossos parceiros e na população da Mamarrosa e localidades vizinhas, que sempre nos apoiaram”, reforça o empresário.

Esta transformação tem também impacto direto na economia local, com a criação de novos postos de trabalho, não só na Mamarrosa, mas também em Oiã e Malhapão. “Estamos a dar um sinal positivo, ajustando as equipas às exigências do retalho alimentar moderno”, refere Rui Reste.

Para os clientes, as mais-valias são evidentes: um espaço mais atrativo e eficiente, maior diversidade de produtos, preços competitivos e acesso à gama Amanhecer, conhecida pela sua boa relação qualidade-preço.

Esta parceria surge como parte integrante da evolução natural dos supermercados Ponto Fresco, que celebram mais de 40 anos ao serviço da comunidade. “Queremos continuar a merecer a confiança das famílias que sempre nos escolheram. Esta modernização é feita com os mesmos valores de sempre: proximidade, qualidade e serviço”, afirma Rui Reste, realçando que o lema mantém-se: “Lado a Lado Consigo!”.