Assine já


Anadia // Sociedade  

Anadia Splash está de regresso para animar verão de miúdos e graúdos

Além de atrativos aquáticos, como piscinas, insufláveis e escorregas, o parque, instalado no Vale Santo, conta também com um carrossel, trampolins, um comboio elétrico, entre outras atrações.

O Anadia Splash está de volta ao Vale Santo, prometendo animar miúdos e graúdos, dentro e fora de água.

Este ano, o parque de diversões vai estar em funcionamento mais tempo, entre 12 de julho e 24 de agosto. Estará aberto ao público de terça-feira a domingo, entre as 14h e as 19h, encerrando à segunda-feira.

Além de atrativos aquáticos, como piscinas, insufláveis e escorregas, o parque conta também com um carrossel, trampolins, um comboio elétrico e, entre outros equipamentos, um campo de futebol insuflável.

A lista de atrações inclui ainda espaços para jogos, como o dominó gigante, e festas da espuma diárias. No recinto, é possível ter acesso ao bar do parque, que dispõe de esplanada.

A entrada no Anadia Splash tem um custo de 2 euros por pessoa. Para as instituições particulares de solidariedade social e para as associações do concelho, que se apresentem no local com grupos de 15 ou mais pessoas, a entrada custa 1 euro por pessoa.

O uso de meias é obrigatório para todos os utilizadores dos vários pontos de diversões.

“O Anadia Splash, promovido pelo Município de Anadia, visa proporcionar momentos de salutar convívio e de diversão, com interesse para várias gerações e economicamente acessíveis a todos”, lê-se na nota enviada pela autarquia.