Assinar
Bairrada // Cantanhede // Mealhada  

Prémio Eneida contempla Secundárias de Mealhada e Cantanhede

A Eneida, empresa de engenharia especializada em Instrumentação, Energia e Comunicações, e dedicada à indústria de processos, sedeada em Coimbra, está neste momento a desenvolver iniciativas no âmbito da responsabilidade social e empresarial. Para o seu projecto “Prémio Eneida” foram seleccionadas três escolas do distrito de Coimbra, entre as quais duas da Bairrada: Escola Secundária da Mealhada e Escola Secundária de Cantanhede (a terceira é a Escola Secundária D. Dinis, Coimbra).
O “Prémio Eneida” consiste no financiamento das propinas de um aluno durante os 3 anos do 1.º Ciclo do Ensino Superior num curso de Ciência e Tecnologia administrado por uma instituição pública de Ensino Superior, nos anos lectivos de 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013. Este prémio pretende promover a continuação dos estudos superiores de alunos que pretendam seguir a sua formação em áreas.
O aluno deverá ter tido bom aproveitamento escolar durante 10.º, 11.º e 12.º anos e não poderá acumular bolsa(s) de outra(s) entidade(s) para pagamento de propinas, após selecção.
Para mais informações, contactar 239 700 385.