Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Câmara vende armazém em Vila Verde

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro decidiu, por unanimidade, na última quinta-feira, vender o Armazém de Vila Verde, pelo valor de 870 mil euros.

De acordo com Mário João Oliveira, presidente da Câmara da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, “todo o lote, onde funciona o armazém municipal, vai ser adquirido pela mesma empresa que detém a indústria de betão [confina com o lote] com o objectivo de ser construído um armazém de bricolage [semelhante aos Armazéns Reis, no Mamodeiro]”.

Mário João diz que se trata de um bom negócio e que o novo armazém, a ser construído na Giesta, nas proximidades do campo de futebol, num terreno propriedade da Câmara, proporcionará melhores condições. “A nova infra-estrutura deverá estar concluída dentro de seis meses”, alertou o autarca.

Para Henrique Tomás, vereador do PS, “é um acto de gestão, com a vantagem do lote ficar para uma empresa do concelho”, enquanto Jorge Mendonça, vereador do CDS/PP, alertou o executivo para o cumprimento dos prazos que vão ser acordados com a empresa.