Assinar


Aveiro // Bairrada // Oliveira do Bairro // Região  

Cristóvão Baptista na distrital do PSD

O presidente da distrital de Aveiro do PSD, António Topa, foi reeleito na sexta-feira à noite para o terceiro mandato à frente da distrital. A sufrágio apresentou-se uma lista única. Cristóvão Baptista, vice-presidente da Comissão Política de Oliveira do Bairro, nome aprovado por esta comissão, foi eleito para a Comissão Permanente da distrital.

A lista para a Comissão Política Distrital de António Topa obteve 2700 votos favoráveis, num universo de cerca de 5700 militantes que estavam habilitados para votar por terem as quotas em dia.

Topa, que concorreu às eleições com o lema “Mais próximo das pessoas”, disse à Lusa que pretende “dar continuidade” ao trabalho que tem vindo a desenvolver na liderança da distrital laranja, apostando na “ligação do partido à sociedade”.

“Os partidos políticos, nomeadamente as suas estruturas distritais e concelhias, têm a obrigação de se constituir como vector importante na relação com os cidadãos, na avaliação dos seus problemas e num trabalho permanente de proximidade com as instituições, as empresas e as pessoas”, defendeu o dirigente social-democrata.

A acompanhar António Topa na liderança da Comissão Política Permanente Distrital estarão os vice-presidentes Ulisses Pereira, deputado da Assembleia da República eleito pelo PSD pelo círculo de Aveiro, e Paulo Matos, membro da Assembleia Municipal de Águeda.