Assinar
Bairrada // V. Nova de Monsarros  

1.º Encontro dos Amigos das Motorizadas em Vila Nova de Monsarros

Mais uma vez, os Amigos do Centro realizam uma iniciativa para angariação de fundos para o Centro de Apoio Social de Vila Nova de Monsarros. Responsáveis pela realização do jantar anual da instituição, desta vez vão realizar o 1.º Encontro dos Amigos das Motorizadas, no próximo dia 10 de junho.
O local de concentração será o Centro de Apoio Social de Vila Nova de Monsarros, pelas 8h, onde poderão tomar um pequeno-almoço. A saída será pelas 9h com destino ao Parque da Redonda em Castanheira do Vouga. A chegada está prevista para as 12h, após visita a diversos locais de interesse ambiental. O almoço vai ser servido pelas 13h, cujo prato será uma grelhada mista com arroz de feijão.
O regresso a Vila Nova de Monsarros será pelas 17h e a chegada ao Centro de Apoio Social está prevista para as 19h30, onde terá lugar um jantar de rojões com batata cozida.
Qualquer pessoa poderá participar com qualquer tipo de viatura, respeitando as regras de segurança rodoviária e as indicações da organização. Será cobrado um valor de 7,50 euros a crianças dos 6 aos 10 anos e de 15 euros a maiores de 10 anos.
Ema Martins