Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Arcos: Paróquias angariam fundos para peregrinação a Santiago de Compostela

No passado dia 2 de junho, as paróquias de Arcos, Aguim e Tamengos e o Projecto migfrade_Solutions, organizaram um evento com o objetivo de angariar fundos para a ida, dos jovens destas três paróquias, até Santiago de Compostela.
Este evento, teve duas partes essenciais. Das 21h às 23h45, decorreu, na nova Igreja de Anadia, um concerto com a participação do Grupo Coral de Santa Marinha da Costa (Guimarães), Grupo Coral Orfeão Sol do Troviscal (Troviscal) e Grupo Coral Caetanense (São Caetano), contando também com a apresentação de duas coreografias por partes dos grupos de catequese do 10.º, 11.º e 12.º anos.
A partir das 24h e até às 2h do dia seguinte, houve a atuação do DJ JRibau, nos espaços exteriores da Igreja.
Todas as pessoas que assistiram foram unânimes no reconhecimento da qualidade do evento, tendo sido para todos, uma agradável experiência.
Este evento contou com o apoio de algumas organizações e instituições: Paz Inquieta, iAgora, Alves Bandeira, Jornal da Bairrada, Terras d’Ancas, Tipolito, Academia d’Aventura, Aliança, Bombeiros Voluntários de Anadia, Águas do Luso e Unicer.

2 Respostas para “Arcos: Paróquias angariam fundos para peregrinação a Santiago de Compostela”

  1. Paroquiano diz:

    Utilizar a igreja para fazer publicidade a um projecto pessoal já é mau; Dizer que foi organizado pelas 3 paróquias é mentira; Exagerar ou publicar palavras sonhadas é uma estupidez.

    Faz falta um pouco de triagem na publicação destes artigos não assinados…

  2. Manuel diz:

    Antes de mais, ninguém está a fazer publicidade, na minha opinião, apenas referem os organizadores deste evento, ao qual assisti, e posso dizer que a pessoa por detrás desse projecto, há muitos anos que trabalha para o bem desta comunidade, sem querer nada em troca.
    Depois se é mentira ou não, apenas quem esteve na equipa de organização o poderá dizer, e caso o Sr faça parte desta equipa, pois será melhor identificar-se, pois vir com “denúncias” anónimas é muito fácil.
    Quanto ao exagero, não vejo neste artigo qualquer exagero. As pessoas com quem tive oportunidade de falar à saída ficaram muito contentes por ter ido.

    Um pouco de respeito pelo trabalho dos outros também faz falta.
    Cumprimentos

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário

Ad Code

Blogues recomendados


Cagido

19 DE NOVEMBRO – DIA MUNDIAL DAS DOENÇAS PULMONARES OBSTRUTIVAS E DIA DO HOMEM
      Numa sociedade em que cada vez mais se respira menos amor, solidaried …


Notícias de Bustos

“BUSTOS EM CUECAS”, A RÉCITA QUE NUNCA ACONTECEU
Entre os papéis da falecida professora Zairinha encontrava-se um livro de c …


Portal de Nariz

Nota da Administração
Depois de algum tempo de ponderação e reflexão, o Portal de Nariz informa q …

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com